Thursday 15 March 2018

Compreender opções de ações de uma empresa privada


Como entender as opções de ações da empresa privada.
Os empregados são os principais beneficiários das opções de ações da empresa privada.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 Opções de compra de ações do empregado 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 opções de opções de método de valor justo.
Pequenas empresas muitas vezes não têm o tamanho financeiro para oferecer salários de empregados potenciais ou de alto desempenho que sejam compatíveis com seus grandes colegas de empresas negociadas publicamente. Eles atraem e mantêm funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de compra de ações. As empresas privadas também podem usar opções de estoque para pagar fornecedores e consultores.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de ações de uma empresa a um preço predeterminado em uma data especificada. As opções de compra de ações da empresa privada são opções de compra, dando ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço específico. Este direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações são muitas vezes sujeitas a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados geralmente se dividem em duas categorias: premiação direta e prêmio baseado em desempenho. Este último também é referido como um incentivo. As empresas concedem prêmios definitivos de opções de ações antecipadamente ou em um cronograma de aquisição. Eles concedem opções de ações de incentivo na consecução de metas específicas. A tributação dos dois difere. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio direto são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que mantêm o estoque por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.
Pagamento de bens e serviços.
Uma empresa de pequeno porte ou de rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de estoque para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem salvar uma empresa de uma quantia significativa de dinheiro no curto prazo. As opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição.
Como funciona: subvenções.
A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas apenas emite 900 mil para seus acionistas. Ele reserva as outras 100.000 ações para suportar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual do Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900 mil ações emitidas tem um valor contábil de $ 2. A empresa concede a um grupo de empregados recém-contratados 50 mil opções para comprar ações em US $ 2,50. Essas opções são equivalentes ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos um a quatro.
Como funciona: exercício.
Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu mais 50 mil ações para suportar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950 mil ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes de impostos imediato de US $ 2,76 por ação.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreveu desde 2007. Ela é uma empresária, CEO interina e autora de "Solução da Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas". # 34; Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui um mestrado em finanças e gestão empresarial da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Créditos fotográficos.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Mais artigos.
Como providencio opções de estoque?
Opções de ações de incentivo e o IRS.
As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa privada.

Compreendendo opções de estoque de uma empresa privada
Este artigo trata sobre as Opções de Ações Incentivas, e não as opções de ações de mercado que são negociadas nos mercados públicos. As opções de ações de incentivo são muitas vezes referidas como SARs - Direitos de agradecimento de estoque. Esta discussão aplica-se principalmente ao mercado canadense e às entidades tributadas pela Agência das Alfândegas e Receitas do Canadá (ADRC).
Raramente há uma ocasião em que as opções de ações não são um tópico de conversa favorita entre empresários de alta tecnologia e CEOs. Muitos CEOs vêem as opções como a forma de atrair os melhores talentos dos EUA e de outros lugares. Este artigo aborda a questão das opções de ações dos empregados principalmente em relação às empresas públicas. No entanto, as opções de ações são tão populares entre as empresas privadas (especialmente aquelas que planejam uma oferta pública futura).
Por que não apenas dar ações? No caso de empresas privadas e públicas, as opções de estoque são usadas em vez de simplesmente "dar" compartilha com os funcionários. Isso é feito por razões fiscais. A única vez em que os compartilhamentos podem ser "dados" sem consequências fiscais adversas é quando uma empresa é fundada, ou seja, quando as ações têm um valor zero. Nesta fase, os fundadores e os funcionários podem receber estoque (em vez de opções). Mas, à medida que uma empresa evolui, as ações crescem em valor. Se um investimento for feito na empresa, as ações assumem um valor. Se os compartilhamentos forem, então, apenas "dado" Para alguém, essa pessoa é considerada como tendo sido compensada em qualquer valor justo de mercado dessas ações e está sujeita a esse rendimento. Mas as outorgas de opções de ações não são tributáveis ​​no momento da concessão. Daí, a sua popularidade.
Mas, tanto quanto eu sou um grande fã das opções, pensei que seria útil dedicar mais se este artigo explicar o que eles são, como eles funcionam e algumas implicações muito graves e onerosas tanto para os titulares de opções como para a empresa , e investidores.
Em teoria e em um mundo perfeito, as opções são maravilhosas. Eu adoro o conceito: sua empresa lhe concede (como empregado, diretor ou conselheiro) uma opção para comprar algumas ações da empresa. Uma opção é simplesmente um direito contratual dado ao detentor da opção (o opção), pelo qual o titular possui o direito irrevogável de comprar um certo número de ações na empresa a um preço específico. Por exemplo, um novo recruta no Software Multiativo (TSX: E) poderia receber 10 000 opções, permitindo que ela (vamos chamar ela Jill) para comprar 10.000 ações em Multiactive a um preço de $ 3.00 (esse é o preço de negociação na data de concessão das opções ) a qualquer momento até um período de 5 anos.
Deve-se notar que não há regras ou termos prescritos associados a opções. Eles são discricionários e cada contrato de opção, ou concessão, é único.
Geralmente, porém, as "regras" estamos:
No cenário ideal, Jill - o novo recruta técnico da Multiactive - entra em seu trabalho e, devido aos esforços dela e aos de seus colegas de trabalho, o Multiactive faz bem e o preço das ações é de US $ 6,00 até o final do ano. Jill pode agora (desde que suas opções tenham "adquirido") exercer suas opções, ou seja, comprar ações em US $ 3,00. Claro, ela não tem $ 30.000 em mudança de reposição por aí, então ela chama seu corretor e explica que ela é uma opção. Seu corretor venderá 10.000 ações para ela em US $ 6,00 e, com suas instruções, enviará US $ 30 mil para a empresa em troca de 10 mil novas ações emitidas de acordo com o contrato de opção. Ela tem um lucro de US $ 30.000 - um bom bônus por seus esforços.
Jill exerce e vende todas as suas 10.000 ações no mesmo dia. Sua responsabilidade tributária é calculada com o lucro de US $ 30.000 que é visto como renda do emprego - não um ganho de capital. Ela é tributada como se obtivesse um pagamento da empresa (na verdade - a empresa emitirá um boleto de imposto de renda T4 no próximo mês de fevereiro para que ela possa pagar seus impostos em seu retorno anual). Mas, ela faz uma pequena pausa - ela recebe uma pequena dedução que equivale a ser tributada em apenas 50% de seu lucro, ou seja, ela recebe $ 15,000 de seu bônus de $ 30,000 sem impostos. A este respeito, seu ganho é tratado como um ganho de capital - mas ainda é considerado renda de emprego (por quê? Aha - bom antigo CCRA tem um motivo - continue lendo).
É assim que o CCRA vê. Agradável e simples. E, muitas vezes, funciona exatamente dessa maneira. As opções de compra de ações são muitas vezes referidas como "opções de ações de incentivo" & quot; por reguladores, como as bolsas de valores, e eles são vistos como um meio para fornecer renda bônus aos funcionários.
Eles não são - como muitos de nós gostariam de ter - uma maneira para os funcionários investir em sua empresa. Na verdade, isso pode ser extremamente perigoso. Aqui é um exemplo real - muitos empresários de tecnologia foram pegos exatamente nesta situação. Apenas para ter certeza, eu verifiquei com os bons colegas da Deloitte e Touche e eles confirmaram que essa situação pode acontecer (muitas vezes!).
Jim se junta a uma empresa e recebe 10 mil opções em US $ 1. Em 5 anos, o estoque atinge US $ 100 (realmente!). Jim arrefece US $ 10.000 e investe na empresa, agora detendo ações de US $ 1 milhão. Nos próximos 2 anos, o mercado cai, e as ações passam para US $ 10. Ele decide vender, fazendo um lucro de US $ 90.000. Ele acha que deve impostos sobre os $ 90K. Pobre Jim! Na verdade, ele deve impostos sobre $ 990k de renda (US $ 1 milhão menos US $ 10K). Ao mesmo tempo, ele tem uma perda de capital de $ 900K. Isso não o ajuda porque ele não tem outros ganhos de capital. Então ele agora tem impostos devidos e pagáveis ​​de mais de $ 213K (ou seja, taxa marginal de 43% aplicada a 50% dos US $ 990K). Ele está falido! Tanto por motivá-lo com opções de ações de incentivo!
De acordo com as regras fiscais, o ponto importante a lembrar é que um passivo fiscal é avaliado no momento em que uma opção é exercida, e não quando a ação é realmente vendida. (nota - nos EUA, o benefício é limitado ao excesso do preço de venda em relação ao preço de exercício. Nos EUA, o benefício é tributado como ganho de capital se as ações forem mantidas por um ano antes da venda!)
Voltemos ao exemplo de Jill comprando ações multiativos. Se Jill quisesse manter as ações (esperando que elas subissem), ela ainda seria tributada em seu lucro de US $ 20.000 em sua próxima declaração de imposto - mesmo que não vendesse uma única ação! Até recentemente, ela realmente teria que pagar o imposto em dinheiro. Mas, uma recente mudança no orçamento federal agora permite um adiamento (não um perdão) do imposto até o momento em que ela realmente vende as ações (até um limite anual de apenas US $ 100.000. A Província de Ontário tem um acordo especial que permite aos funcionários Ganhe US $ 1 milhão livre de impostos! Bom, eh?).
Suponha que as ações caírem (sem culpa da dela - apenas o mercado atuando novamente) de volta ao nível de $ 3.00. Preocupado por não ter lucro, ela vende. Ela calcula que ela já se rompeu, mas, na verdade, ela ainda deve cerca de US $ 8,600 em impostos (assumindo uma taxa marginal de 43% em seu "lucro em papel" no momento do exercício). Não é bom. Mas é verdade! Pior ainda, suponha que o estoque cai para US $ 1,00. Neste caso, ela tem uma perda de capital de US $ 5,00 (seu custo nas ações - para fins fiscais - é o valor de mercado de US $ 6,00 na data do exercício - e não o seu preço de exercício). Mas ela só pode usar essa perda de capital de $ 5.00 contra outros ganhos de capital. Ela ainda não obtém nenhum alívio em sua nota de imposto original. Pergunto-me o que acontece se ela nunca vende suas ações? Sua responsabilidade fiscal seria adiada para sempre?
Por outro lado, suponha que o mundo seja cor-de-rosa e brilhante e suas ações subiram para US $ 9, altura em que as vende. Nesse caso, ela tem uma ganha de capital em US $ 3,00 e ela agora tem que pagar seu imposto diferido sobre os $ 30,000 originais de "renda de emprego". Novamente, isso é bom.
Devido ao potencial impacto negativo provocado pela aquisição e detenção de ações, a maioria dos funcionários efetivamente é forçada a vender as ações imediatamente - ou seja, na data do exercício - para evitar quaisquer consequências adversas. Mas, você pode imaginar o impacto no preço da ação de uma empresa de risco quando cinco ou seis opções & quot; dump & quot; centenas de milhares de ações no mercado? Isso não faz nada para incentivar os funcionários a manter ações da empresa. E pode prejudicar o mercado por uma segurança negociada.
Do ponto de vista de um investidor, há uma enorme desvantagem para as opções, a saber, a diluição. Isso é significativo. Como investidor, você deve lembrar que, em média, 20% de novas ações podem ser emitidas (de forma econômica) para os opçãoes.
Do ponto de vista da empresa, a concessão de rotina e o subsequente exercício de opções podem agilizar rapidamente o saldo de ações em circulação. Isso dá origem a & quot; capitalização de capitalização creep & quot; - aumento constante do valor da empresa atribuível a um aumento de estoque flutuante. Teoricamente, os preços das ações devem cair ligeiramente à medida que novas ações são emitidas. No entanto, essas novas ações são convenientemente absorvidas, especialmente em mercados quentes.
Como investidor, é fácil descobrir quais são as opções pendentes de uma empresa? Não, não é fácil e a informação não é atualizada regularmente. A maneira mais rápida é verificar a circular anual de informações mais recente da empresa (disponível no sedar). Você também pode descobrir quantas opções foram concedidas aos iniciados dos relatórios de insider. No entanto, é tedioso e nem sempre é confiável. Sua melhor aposta é assumir que você vai ficar diluído em pelo menos 20% a cada dois anos.
A crença de que as opções são melhores do que os bônus da empresa, porque o dinheiro vem do mercado, e não dos fluxos de caixa corporativos, é um disparate. O efeito diluidor de longo prazo é muito maior, para não mencionar o impacto negativo no lucro por ação. Gostaria de encorajar os diretores das empresas a limitar os planos de opções de ações até um máximo de 15% do capital emitido e permitir, pelo menos, uma rotação de três anos com os acordos de aquisição anual estabelecidos. A aquisição anual garantirá que os funcionários que obtêm opções realmente agregam valor.
O termo optionaire foi utilizado para descrever os titulares de opções de sorte com opções muito apreciadas. Quando esses opções se tornam milionários reais, os gerentes corporativos devem se perguntar se seus pagamentos são realmente justificados. Por que uma secretária deveria ganhar um bônus de meio milhão de dólares só porque ela tinha 10.000 "token & quot; opções? O que ela arriscava? E o que dizer desses gerentes millonários instantaneamente ricos que decidem fazer uma mudança de estilo de vida e abandonar seus empregos? Isso é justo para os investidores?
As regras de opções de ações, os regulamentos e as questões fiscais que surgem são muito complexas. Existem também diferenças substanciais no tratamento fiscal entre empresas privadas e empresas públicas. Além disso, as regras estão sempre mudando. É altamente recomendável um cheque regular com seu assessor fiscal.
Então, qual é a linha inferior? Enquanto as opções são ótimas, como a maioria das coisas boas na vida, acho que elas devem ser administradas com moderação. Tanto quanto as opções de estoque podem ser uma ótima cenoura para atrair talentos, eles também podem se safar como já vimos no exemplo acima. E, nos casos em que eles realmente alcançam o objetivo deles, os investidores poderiam argumentar que os ganhos experimentais humiosos podem ser injustificados e são punitivos para os acionistas.
Mike Volker é o Diretor do Escritório de Ligação Universidade / Indústria da Universidade Simon Fraser, Presidente do Vancouver Enterprise Forum e um empreendedor de tecnologia.

Compreendendo opções de estoque de uma empresa privada
Investidores experientes estão se inclinando para esses estoques.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Algumas grandes mudanças na loja.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Como posso vender ações da empresa privada?
Em alguns casos, empresas privadas e públicas podem emitir ações para seus próprios funcionários como parte de um programa de compensação. Esta ação é projetada para motivar os funcionários, vinculando uma parcela de seus ganhos aos ganhos da empresa.
Em alguns casos, as pessoas podem eventualmente querer vender suas ações. Para ações negociadas publicamente, esse processo é simples: um funcionário pode apenas vender as ações através de um corretor. As ações privadas, por outro lado, não podem ser vendidas tão facilmente. Como as ações privadas representam uma participação em uma empresa que não está listada em qualquer troca, encontrar um comprador pode ser difícil. A falta de informações sobre a maioria das empresas privadas tende a dissuadir os investidores, que geralmente são muito relutantes em comprar em uma empresa de que não conheçam nada.
A solução mais simples para a venda de ações privadas é aproximar-se da empresa emissora e perguntar sobre o que outros investidores fizeram para liquidar suas participações. Algumas empresas privadas podem ter programas de recompra, que permitem que os investidores vendam suas ações de volta à empresa emissora. As empresas privadas também podem fornecer lideranças sobre os atuais acionistas ou novos investidores que manifestaram interesse em comprar as ações da empresa.
Depois que um investidor consegue encontrar um comprador para as ações, sugere-se que ele ou ela visite um advogado de valores mobiliários para terminar a papelada porque, embora as ações privadas não estejam registradas na Securities and Exchange Commission (SEC), todos os regulamentos da SEC envolvendo vender ações ainda deve ser seguido. O incumprimento de todos os regulamentos relevantes pode resultar em sanções civis, administrativas ou mesmo penais.

O Guia Completo para Compreender a Compensação de Patrimônio nas Empresas de Tecnologia.
Eu contratei centenas de funcionários de tecnologia e recentemente iniciou Comparativamente para tornar a compensação e a cultura do local de trabalho mais transparentes. A maioria das empresas de tecnologia privada oferece equidade como parte do pacote de compensação dos membros da equipe, mas os funcionários raramente entendem o valor e os aspectos mais importantes desse acordo.
A compensação de estoque é complexa, e existem muitas regras ocultas. Este guia irá ajudá-lo a entender o valor de sua compensação de capital e as regras que o orientam.
Aqui está o que você precisa saber.
Você deve perguntar qual o percentual das ações em circulação que representa sua equivalência patrimonial.
A maneira mais básica de entender o valor dos subsídios de equivalência patrimonial é saber qual a porcentagem do total de ações em circulação que sua bolsa representa. Basicamente, qual a porcentagem de propriedade da empresa você terá? Compreender a percentagem de propriedade dá-lhe (1) uma compreensão do valor de caixa atual e potencial do capital, e (2) ajuda os funcionários a comparar subsídios de equivalência patrimonial para ver como seu pacote de estoque se compara com outros. Pergunte à sua empresa o percentual de propriedade que as ações representam ao serem contratadas.
Ao longo do tempo, existem dois principais fatores atenuantes para a sua participação percentual. Primeiro, à medida que a empresa aumenta mais dinheiro, sua porcentagem de propriedade diminuirá. Isso geralmente é bom, porque você pode ter uma peça menor, mas é uma torta maior. Contanto que você saiba (1) quantas ações você foi concedida e (2) quantas ações total emitidas e reservadas para prêmios de equivalência patrimonial adicionais, você pode descobrir sua porcentagem atual de propriedade.
Outro fator importante para entender é o tipo de preferências de liquidação (se houver) que se enquadram no seu patrimônio. Com qualquer preferência de liquidação, se a empresa não vender para um determinado limite, então os investidores obtêm primeiro o seu dinheiro (e potencialmente um múltiplo de seu investimento). Nesses casos, o montante dos recursos de liquidação que estão disponíveis para as ações ordinárias (que os funcionários recebem como opções de compra de ações) seria reduzido pela preferência de liquidação dos investidores.
Suas opções de estoque precisam ser exercidas. Isso tem um custo.
Os empregados eventualmente têm que "exercer" suas opções de compra de ações para obter seu valor em dinheiro. O preço de exercício, ou preço de exercício, deve ser pelo menos igual ao valor justo de mercado do estoque no momento da concessão. As empresas lutam para manter os preços de exercício tão baixos quanto possível para seus funcionários. A esperança é que o preço de exercício seja uma fração do preço das ações subjacentes à opção quando a opção é exercida. Nota: quanto mais cedo você se juntar à empresa, menor será o seu preço de exercício. Cada rodada sucessiva de capital que a empresa leva geralmente aumenta o preço de exercício das opções de compra de ações.
Os funcionários geralmente têm 90 dias após serem demitidos ou desistentes para comprar suas opções de compra de ações.
Se uma opção não for exercida durante o "período de exercício", ela será perdida. O período de exercício é tipicamente de 10 anos para uma opção. Mas, devido às regras ISO, os funcionários normalmente só podem ter 90 dias para exercer suas opções de compra de ações e comprar seu patrimônio; se eles desistiram ou são demitidos, e eles não compram nessa janela, as ações retornam para a empresa. Isso às vezes coloca um fardo em funcionários que podem não ter o dinheiro para comprar as ações, mesmo com um preço de exercício drasticamente mais baixo. Por exemplo, se você recebeu 50.000 ações com um preço de exercício de 40 centavos e ganhou quatro anos, então, ao sair, você deve US $ 20.000 para sua empresa comprar essas ações. Algumas empresas passaram recentemente a prolongar esse período de exercício, até 10 anos, para serem mais complacientes com seus funcionários, mas essas opções não são elegíveis para serem ISOs. Há uma ótima conversa do fundador da Quora na expansão do período de exercícios para os funcionários.
As opções de estoque não são concedidas por adelantado e # 8212; eles se entregam ao longo de um período de tempo.
Quando os funcionários recebem opções de estoque, eles são colocados em um cronograma de aquisição de direitos, isso significa que eles devem estar com a empresa por um período de tempo antes de ganharem suas ações (que ainda precisam ser exercidas). O horário de aquisição mais comum geralmente foi de quatro anos, com um penhasco de um ano. O penhasco de um ano significa que o funcionário tem que estar com a empresa por um ano inteiro antes de obter os primeiros 25% de suas ações. Se eles são demitidos ou parados antes de um mandato de 12 meses, eles não receberiam nada.
A maioria das empresas coloca os empregados no cronograma de aquisição mensal para os três anos restantes, mas algumas empresas fazem um acantilado de um ano antes de cada ano completo de emprego. Houve uma tendência na Tech recentemente para exigir mais compromisso para receber as opções de compra de ações. Algumas empresas estão se movendo para a aquisição de 5 anos, e outras estão recarregando a aquisição de direitos, para que os funcionários obtenham uma porcentagem menor de ações em seus primeiros 2-3 anos e, em seguida, recebam uma grande quantia fixa no ano 4/5 (até 50%). Empresas de crescimento em grande escala, como a Snapchat e a Uber, muitas vezes têm políticas como essas para poder manter seus maiores talentos por muito tempo.
Conheça a diferença entre ISOs e NSOs.
A maioria das empresas de tecnologia atribuem seus empregados com opções de ações de incentivo (ISOs) na medida do possível. Os ISO podem ser benéficos para os funcionários porque (1) o imposto de renda federal regular não é desencadeado após o exercício de ISOs (embora o imposto mínimo alternativo possa ser) e (2) disposições qualificadas de ISOs (venda de seu estoque) desfrutem de tratamento de ganhos de capital a longo prazo. Para se qualificar para ganhos de capital a longo prazo, a opção deve ser exercida durante o seu emprego e as ações emitidas após o exercício devem ser mantidas por pelo menos um ano após a data de exercício e pelo menos dois anos a partir da data em que a opção foi originalmente concedida. Os ISOs só podem ser concedidos aos funcionários (não a conselheiros, consultores ou outros prestadores de serviços). As opções de ações não qualificadas (ONS) são tributadas após o exercício (em oposição a quando o estoque subjacente é vendido) com base na diferença entre o preço de exercício das opções e o valor justo de mercado do estoque no momento do exercício. Além disso, os NSOs são tributados nas taxas de renda ordinária (em oposição aos ganhos de capital).
A maioria das pessoas não percebe o quanto é difícil tirar proveito dos benefícios fiscais completos das ISOs. Uma vez que os ISOs devem ser mantidos por dois anos a partir da concessão e um ano após o exercício, os ISO que são cobrados em conexão com uma aquisição não são elegíveis para ganhos de capital de longo prazo. No exemplo acima, vamos assumir que o empregado com 50 mil ações e o preço de exercício de 40 cêntimos ainda estava na empresa quando adquiriu e que o preço de compra da ação era de US $ 4 por ação. Nesse caso, o valor total do pagamento seria de US $ 180.000 (US $ 200.000 - US $ 20.000). Mas, como o patrimônio líquido está sendo cobrado e não está de acordo com as normas ISO, será tributado como renda ordinária. Dependendo da quantidade de estoque e do estado de residência do indivíduo, o valor do imposto poderia exceder facilmente 40%.
À medida que as opções de compra de ações são adquiridas, os funcionários geralmente têm a capacidade de exercer suas ações adquiridas, iniciando o horário no período em que detêm a participação acionária subjacente e criando o potencial de tratamento de ganhos de capital. No entanto, os potenciais benefícios fiscais devem ser ponderados contra a possibilidade de que as ações nunca sejam liquidadas e não tenham valor. Muitas empresas de anjo / empresas apoiadas passam sem liquidez para as partes interessadas. Nesse caso, o preço pago para exercer as ações seria perdas que o indivíduo levaria.
Todas as concessões de opções de ações são aprovadas no nível do conselho.
Os empregados recebem a equidade de um "grupo de opções" designado. Normalmente, após uma rodada de financiamento, os capitalistas de risco exigirão que as empresas criem um pool de opções que varia de 10 a 20% das ações em circulação. Os líderes das empresas tendem a ser judiciosos com os subsídios de equidade, porque eles podem não saber quantos funcionários eles vão contratar naquela rodada de capital. Embora o Conselho de Administração possa emitir mais ações, o pool se esgotar, isso significaria diluição para todos os acionistas existentes. O conselho de administração deve aprovar todas as bolsas de ações e, portanto, a negociação para compensação de capital é um pouco mais complicada e envolvida do que compensação em dinheiro, que é aprovada pelos diretores da empresa.
Os subsídios de equivalência complementares são raros, a menos que sejam acompanhados por uma promoção significativa ou como retenção de funcionários que já tenham adquirido suas opções.
Em muitos casos, as empresas estabeleceram as expectativas com sua equipe de que a concessão original será a extensão de sua compensação patrimonial. Eles são tipicamente duas expectativas. Primeiro, se o empregado é promovido a papéis mais altos, é típico que sua remuneração de capital reflete esses papéis. Também são oferecidos subsídios de capital próprio adicionais como retenção para os melhores talentos, os líderes da empresa querem reter. Nesse caso, na marca de 2 anos ou na marca de 4 anos (quando o empregado está investido), as empresas podem conceder uma "atualização" para manter o empregado incentivado a permanecer na empresa por mais tempo. Essas bolsas de atualização geralmente possuem horários de aquisição de 4 anos, embora muitas empresas naquela situação, renunciem a um penhasco de um ano no subsídio de atualização e continuem com todas as aquisições mensais.
Um subsídio de equidade poderia incluir provisões de aceleração.
Em alguns casos, os subsídios de equidade incluirão provisões de aceleração para o empregado. Os tipos de aceleração mais comuns são "aceleração simples" e aceleração de "duplo gatilho". O único gatilho geralmente se refere à aceleração após a venda da empresa. Os fundadores às vezes negociam por aceleração de disparador único em situações raras; quase nunca foi concedido a outros funcionários. O gatilho duplo é o tipo de aceleração mais comum. Requer a ocorrência de dois eventos separados: (1) venda da empresa e (2) cessação involuntária do empregado. Por exemplo, neste caso: (a) se a sua empresa foi comprada e você foi demitido logo após (sem causa), (b) sua ação não foi totalmente adquirida, e (c) se você tiver um "duplo gatilho", então você receberia o restante da sua bolsa de ações no momento do encerramento. Os gatilhos duplos são mais frequentemente reservados para executivos seniores em uma empresa. Assim como os subsídios de equidade subjacentes, as provisões de aceleração precisam ser aprovadas no nível da Diretoria.
As empresas quase sempre têm o Direito de Primeira Recusa de comprar ações que os empregados querem vender antes de uma aquisição e podem bloquear as vendas antes de um IPO.
Quase todas as ações ordinárias da empresa de risco serão sujeitas a um direito de preferência em favor da empresa e normalmente incluirão restrições de transferência no estoque. O direito de recusa inicial significa que antes de vender ações adquiridas, um funcionário deve dar à empresa a possibilidade de adquirir as ações nos mesmos termos que um terceiro que deseje comprar as ações. Normalmente, se a empresa não quiser comprar as ações, alguns ou todos os investidores da empresa terão a chance de comprar as ações antes de serem vendidas a terceiros. Muitas empresas também incluem restrições de transferência geral em ações comuns para que elas não possam ser vendidas antes que a empresa fique em público sem o consentimento da empresa. A idéia por trás dessas restrições de transferência é dar às partes interessadas existentes da empresa a capacidade de avaliar se as partes fora / desconhecidas devem se tornar acionistas da empresa (as empresas em fase inicial geralmente possuem bases de acionistas muito pequenas). As ações não cobradas quase sempre incluem uma provisão que impede sua venda / transferência antes de ser adquirida.
Recursos adicionais.
Se você está procurando mais informações sobre a compensação de equidade, aqui estão alguns recursos particularmente úteis:
Jason Nazar é o fundador e CEO da Comparably, uma plataforma online que visa tornar a compensação e a cultura do local de trabalho mais transparentes. Este guia foi compilado com a ajuda do advogado David Ajalat da Cooley LLP.
CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.
Você pode gostar.
Histórias de.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

No comments:

Post a Comment