Universidade de Nottingham.
A Universidade de Nottingham adotou em 2009 uma estratégia de engajamento comunitário de cinco anos fortemente focada no desenvolvimento da comunidade.
A estratégia centra-se em eleitores-chave que o pessoal e os estudantes identificaram como núcleo do trabalho e da missão da universidade. Estes incluem: pessoas locais que residem perto da Universidade; Escolas e Faculdades dentro da Cidade e Região, com um foco particular na área dentro de um raio de 2'milhas; Organizações comunitárias, voluntárias e de caridade na Cidade e Região (esportes, artes, cultura, fé, saúde e assistência social, etc.); Governo local e órgãos regionais; empresas locais e regionais.
A estratégia inclui diferentes componentes, incluindo:
Abrindo o ambiente e os recursos físicos da universidade Compartilhando e trocando conhecimentos e habilidades Contribuindo para as principais agendas cívicas Ser bons vizinhos (promovendo relações positivas com indivíduos locais e grupos comunitários, promovendo e apoiando estudantes como cidadãos ativos e responsáveis, etc.) Promovendo e apoiando educação .
Autores: Luciano d'Andrea (LSC) e Giovanni Caiati (LSC)
Esta publicação é Deliverable 4.2 do projeto PE2020, originalmente intitulado "Toolkit Website"
Para quaisquer problemas ou dúvidas sobre este site, entre em contato com:
Luciano d'Andrea, Laboratório de Ciências da Ciência (LSC) Mikko Rask - Coordenador do projeto, Universidade de Helsínquia.
Este projecto recebeu financiamento do Sétimo Programa-Quadro da União Europeia para investigação, desenvolvimento tecnológico e demonstração no âmbito do acordo de subvenção n. º 611826.
Graduação.
Nossos maiores pontos fortes.
Estes estão na energia, experiência e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram aprimorar nossa reputação de campi notável, ensinar inovação, excelência em pesquisas e estudos excepcionais.
Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e os sistemas de informação líderes do setor. Gerenciamos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.
Os desafios que enfrentamos.
No entanto, nos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes nacionais de taxa de estudante e de número criarão novos desafios. Estes incluirão:
mais concorrência para atrair uma maior variedade de estudantes, mais expectativas para que as universidades contribuam para o crescimento econômico e os desafios financeiros de coesão social à medida que o valor das tarifas do Reino Unido reduz e outros orçamentos sob pressão exigem requisitos mais intensivos em torno do aumento do acesso e melhorando a retenção de estudantes.
As expectativas dos estudantes também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se tornarão mais empenhados na concepção e entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos estudantes.
Nós organizamos as ambições da Universidade sob cinco temas principais: Criando Oportunidades, Valorizando Idéias, Enriquecendo a Sociedade, Conectando Globalmente e Empowerando Pessoas. Em seguida, resumimos as abordagens que adotaremos para alcançar essas ambições.
Começamos a desenvolver a estratégia 2018-2020 sob o título Criando uma Universidade do século XXI (C21U) em agosto de 2017. Decidimos que, desde o início, essa abordagem deveria ser inclusiva e consultiva. Nosso plano era projetar e sinalizar uma nova maneira de fazer coisas na Nottingham Trent University, o que significava que o processo era tão importante quanto o produto.
Como fizemos o processo?
Inicialmente, construímos o processo em torno de três temas que incorporaram uma visão do propósito da Universidade:
Então, durante o processo de consulta, surgiram dois novos temas:
Com quem nos envolvemos?
Ao longo de um período de nove meses, garantimos que nos envolvemos em um diálogo inclusivo com grupos compostos por:
Também realizamos consultas formais com:
Conselho de Governadores Academic Board University Leadership Team.
Em seguida, capturamos os pontos de vista das partes interessadas externas através de conversas com o vice-chanceler.
Um endereço "Estado da Universidade" identifica a chamada "Dialogues" chave para pessoal para participar de um "grupo de diálogo"
'Live Q & amp; A' on-line com a equipe executiva da vice-chanceler universitária define objetivos-chave.
Os grupos de diálogos debatem e exploram temas emergentes. Um formato para o Plano Estratégico é acordado.
Entrada coletada de eventos e atividades na comunidade NTU.
O Plano Estratégico começa a tomar forma "A Universidade da Era do Conhecimento" surge brevemente.
O relatório da União dos Estudantes da NTU sobre uma Universidade do século XXI é recebido. Call é enviado para Estudos de Caso.
A frase "Criando a Universidade do Futuro" é acordada. Os membros do UET recebem sessões suspensas em todos os campi.
Estudos de caso são selecionados e desenvolvidos Discussão no Conselho Acadêmico e com a União de Estudantes.
O plano é focado através de consultas finais. O plano é aprovado pelo Conselho de Governadores.
Nossos maiores pontos fortes.
Estes estão no compromisso, expertise e experiência que nossos colegas trazem para suas disciplinas acadêmicas. Esses atributos nos permitiram aprimorar nossa reputação de campi notável, ensinar inovação, excelência em pesquisa e oportunidades excepcionais de bolsa de estudos.
Eles também nos permitiram desenvolver nosso compromisso com a responsabilidade social corporativa e os sistemas de informação líderes do setor. Gerenciamos nossos recursos efetivamente nos últimos anos.
Os desafios que enfrentamos.
No entanto, nos próximos cinco anos, as mudanças nos regimes nacionais de taxa de estudante e de número criarão novos desafios. Estes incluirão:
mais competição para atrair uma ampla gama de estudantes.
mais expectativa para que as universidades contribuam para o crescimento econômico e a coesão social.
desafios financeiros à medida que o valor das taxas do Reino Unido reduz e outros orçamentos estão sob pressão.
imperativos mais intensivos em torno do alargamento do acesso e melhoria da retenção de estudantes.
As expectativas dos estudantes também aumentarão. Isto será particularmente verdadeiro em relação ao uso da tecnologia em relação aos seus estudos. Os empregadores se tornarão mais empenhados na concepção e entrega de um portfólio de cursos mais flexíveis para conectar os requisitos do empregador e as aspirações de carreira dos estudantes.
Nós organizamos as ambições da Universidade sob cinco temas principais: Criando Oportunidades, Valorizando Idéias, Enriquecendo a Sociedade, Conectando Globalmente e Empowerando Pessoas. Em seguida, resumimos as abordagens que adotaremos para alcançar essas ambições.
Criando Oportunidades.
Todos os nossos alunos se destacam no desenvolvimento do conhecimento, habilidades e resiliência para desempenhar o papel positivo na sociedade que eles imaginam por si mesmos. Eles personalizam seus aprendizados, combinando rigor teórico, relevância prática e desenvolvimento pessoal. Como o destino de escolha para um grupo cada vez mais diversificado de estudantes e profissionais, colaboramos com os empregadores para desafiar, surpreender e inspirar todos aqueles que estudam conosco.
Integraremos o desenvolvimento da capacidade intelectual, habilidades vocacionais, experiência profissional e visão pessoal sobre o design de todos os nossos cursos.
Todos os alunos desenvolverão atributos profissionais relevantes obtidos através de colocação de trabalho ou experiência incorporada no design, aprendizado e avaliação de cada curso. Todo aluno terá a oportunidade de fazer uma contribuição cívica que possa ser incorporada no seu curso (por exemplo, através do envolvimento no voluntariado ou uma sociedade estudantil). As empresas ligadas a nossas disciplinas e nossos cursos oferecerão aos alunos a oportunidade de se envolver na execução de projetos e atividades ao vivo.
Todo curso conterá fortes ligações aos empregadores.
Empregadores, profissões e seus órgãos representativos e ex-alunos serão contratados rotineiramente na formulação e facilitação de todos os nossos cursos. Os programas líderes de acadêmicos irão se envolver ativamente com os empregadores e / ou organizações profissionais relevantes (por exemplo, através da adesão profissional, prática contínua, • na empresa trabalhando). Nossa atividade de engajamento de empregadores, iniciativas de empregabilidade e relações de ex-alunos serão estruturadas para permitir o gerenciamento efetivo de relacionamento. Alumni Fellows será estendido a todos os cursos. Cada curso alcançará a acreditação apropriada quando disponível.
Vamos capacitar estudantes e profissionais para personalizar seus estudos e experiências.
Os colegas acadêmicos receberão as habilidades, ferramentas e capacidade para aprimorar um sistema de tutorial que apoiará uma experiência de aprendizagem personalizada para todos os nossos alunos. Toda equipe de cursos articulará os mecanismos pelos quais a personalização é facilitada. Continuaremos a abordar as diferenças na consecução e os obstáculos à igualdade de acesso às oportunidades em todos os grupos de estudantes. Expandiremos ainda mais as opções disponíveis para estudantes em torno de música, esporte, fé e outros interesses pessoais. Vamos projetar todo o apoio, serviços e celebrações de estudantes para enfatizar a dimensão pessoal.
Novas vias nos nossos cursos e programas de pesquisa ministrados expandirão a diversidade de nossa comunidade estudantil.
O desenvolvimento de novos arranjos organizacionais e caminhos com colégios e escolas na Cidade, Condado e Região permitirá que um espectro mais amplo de alunos acessem nossos cursos. Uma nova gama de empréstimos e bolsas de pós-graduação será implementada para apoiar nossos programas de pesquisa e de pós-graduação. Parcerias internacionais fornecerão novos caminhos para nossos cursos ministrados e programas de pesquisa. Vamos lançar um portfólio institucional de programas de distância e mixagem. Continuaremos a cultivar parcerias de empregadores para facilitar a entrada no Ensino Superior (por exemplo, através de novos esquemas de aprendizagem).
Estudo de Caso - Projeto de Consultoria de Gases de Efeito Estufa.
Valorizando idéias.
Nós possuímos relacionamentos fortes e processos robustos que permitem a descoberta, impulsionar a inovação e mudar o mundo, nossos alunos e nós mesmos. Eles promovem nossa amplitude disciplinar, nossa profundidade intelectual e nosso compromisso de trabalhar através das fronteiras.
Vamos implementar uma estratégia robusta para expandir nossa excelência em pesquisa e aumentar nossa capacidade e capacidade de ser um parceiro valioso em projetos de grande destaque comercial e público.
Implementaremos uma infra-estrutura de suporte de pesquisa efetiva. Continuaremos a fazer investimentos adicionais em temas de pesquisa estratégica e planos de pesquisa e aumentaremos nosso envolvimento com todos os financiadores da pesquisa. Vamos promover a nossa experiência de pesquisa para uma variedade de públicos, incluindo empregadores, indústria, mídia e governo. Nossas estruturas, processos e incentivos incentivarão a colaboração em todo o espectro de atividades dentro da Universidade. Teremos uma política explícita de empregar pessoal acadêmico de pesquisa com qualificações de pesquisa apropriadas à disciplina.
Investiremos para sustentar uma bolsa de estudos extraordinária em todas as nossas provisões e continuaremos a expandir formas demonstráveis em que a pesquisa, a bolsa de estudos e a inovação sustentam nossos currículos.
O Instituto Trent de Aprendizagem e Ensino (TILT) atuará como um catalisador para o desenvolvimento, adoção, investigação e divulgação de inovação em pedagogia por colegas acadêmicos e profissionais em todos os nossos campus. Espera-se que os colegas acadêmicos obtenham a acreditação apropriada de seus conhecimentos pedagógicos, se envolvam com associações acadêmicas relevantes e aumente ativamente a atividade acadêmica que esteja alinhada com sua disciplina. As iniciativas que estimulam a colaboração de pesquisa entre funcionários e estudantes serão apoiadas como parte da abordagem geral de personalização. Nossos pesquisadores seniores desempenharão um papel ativo na concepção e entrega dos nossos cursos.
Desenvolveremos e fomentaremos a próxima geração de pesquisadores.
O relançamento da NTU Graduate School irá impulsionar um compromisso renovado para o crescimento de uma coorte ampliada de estudantes de pesquisa de doutorado. Desenvolveremos e implementaremos um quadro efetivo de desenvolvimento de pesquisadores.
Estudo de Caso - Cara a Cara.
Sociedade enriquecedora.
Nós desempenhamos um papel de liderança no desenvolvimento social, cultural, econômico e ambiental da Cidade, East Midlands e Reino Unido. Nós implantamos nossos recursos e experiência em estreito alinhamento com parceiros estratégicos e nos envolvemos com uma ampla gama de organizações, a fim de aprimorar suas perspectivas e as de nossos alunos.
Desenvolveremos relações estratégicas com parceiros cívicos e comerciais que permitem a cada uma das partes alcançar metas mutuamente acordadas.
Nós fomentaremos as principais parcerias cívicas e patronais apoiadas por iniciativas compartilhadas que refletem as prioridades da Universidade.
O investimento focado em nossos recursos ajudará a sustentar a vitalidade da economia regional, ampliando as oportunidades locais para o emprego dos estudantes.
Investiremos em uma gama selecionada de empresas, incluindo empresas em fase de arranque, spin-offs e empresas estabelecidas. Vamos identificar e concentrar nossa experiência profissional em apoio das prioridades regionais. Desenvolveremos planos com parceiros selecionados para aumentar as habilidades e qualificações da população local e para impulsionar a retenção de pós-graduação na região.
Através do engajamento proposital, desempenharemos um importante papel de liderança na definição da política e prática nacional de educação e iniciativas profissionais relevantes.
Os colegas serão encorajados e capacitados para se envolver com fóruns nacionais que ajudem a moldar e entregar os principais aspectos de nossas prioridades através da liderança e da adesão a grupos nacionais e locais chave.
Vamos desempenhar um papel ativo na vida social, cultural e ambiental da Cidade e Região.
Os funcionários serão apoiados para contribuir, enquanto continuamos a expandir nosso esquema de voluntariado pessoal (por exemplo, através do governo da escola). Todos os alunos terão a oportunidade de se envolver ativamente com a Cidade como cidadãos ativos e responsáveis. Nossa contribuição cultural será desenvolvida em consorte ativo com nossos parceiros. Continuaremos a ser reconhecidos como um exemplo exemplar de uma organização ambientalmente responsável e sustentável.
Estudo de Caso - The Safer Living Foundation.
Conectando-se globalmente.
Como uma universidade internacional, fomentamos a cidadania global, nos envolvemos com a comunidade internacional de pesquisa e atraímos estudantes e funcionários talentosos de todo o mundo.
Cresceremos nosso número de estudantes internacionais para estimular uma vibrante comunidade de aprendizado multinacional e diversificar nossos fluxos de renda.
Nossas carteiras de área de assunto em cada Escola conterão provisão que visa o recrutamento de mercados internacionais. Vamos alinhar nossa atividade de recrutamento com a mudança de percursos para estudar no Reino Unido (por exemplo, através de provedores do Reino Unido, agentes internacionais e parcerias com escolas e universidades no exterior). Nós garantiremos que os estudantes internacionais tenham o apoio para ter sucesso em seus estudos e a oportunidade de otimizar seu tempo no Reino Unido.
Promoveremos ainda mais a internacionalização no currículo e aumentaremos as oportunidades para que nossos alunos adquiram a perspectiva internacional necessária para ter sucesso na comunidade global.
Todos os cursos devem integrar o conteúdo comparativo do currículo internacional. Incentivaremos os alunos, como parte da personalização de sua aprendizagem, a buscar oportunidades para aprimorar suas perspectivas internacionais (por exemplo, através do estudo de uma língua moderna e / ou no exterior). Vamos reformar as estruturas curriculares para facilitar uma maior mobilidade internacional (por exemplo, através da introdução de semestres nos anos dois e três).
Vamos nos concentrar na construção de uma rede estratégica de parcerias internacionais com universidades de pares, empresas e autoridades civis em territórios selecionados.
Identificaremos e desenvolveremos nossas parcerias internacionais em categorias definidas em relação a critérios específicos. Otimizaremos a liderança e coordenação do desenvolvimento e gerenciamento de parceiros estratégicos internacionais através de um melhor alinhamento das nossas estruturas internas. Vamos estabelecer novas iniciativas para facilitar o intercâmbio de pessoal e estudantes, desenvolver projetos de pesquisa colaborativa e criar graus conjuntos à medida que buscamos maneiras inovadoras de estabelecer relacionamentos mais amplos e amplos com parceiros internacionais estratégicos.
Estudo de caso - Semana Global.
Empowering People.
Nós defendemos um ambiente de orgulho coletivo na Universidade em que a contribuição de nossos colegas é reconhecida e respeitada. Encorajamos a sua criatividade e voz e temos a reputação de atrair, recompensar e manter colegas que compartilhem nossas ambições e exibir a experiência, a experiência e a empresa para a sua entrega.
Nossos atributos principais e comportamento organizacional refletirão nosso orgulho na NTU e nosso respeito pelos outros.
Exploraremos nossa governança e gerenciamento para estabelecer métodos para desenvolver o perfil e a prática da NTU como uma empresa social. Vamos garantir um ambiente de dignidade, inclusão e igualdade de oportunidades, onde os colegas são respeitados e valorizados por quem são e as contribuições que eles fazem. Vamos encorajar e capacitar os colegas a assumir a responsabilidade pelo seu bem-estar no trabalho.
Nós fomentaremos uma cultura que expressa confiança na criatividade e competência individual e coletiva, e contribuição.
Nós delegaremos a responsabilidade pela tomada de decisões consistentes com o gerenciamento institucional efetivo. Incentivaremos a inovação e a criatividade através de equipes flexíveis, interdisciplinares e multifuncionais que abordem os desafios identificados.
Reconhecendo e apoiando alto desempenho em todos os níveis, recompensaremos e celebraremos sucesso e excelência.
Mudaremos progressivamente para recompensar o pessoal com base no desempenho do trabalho. Celebraremos internamente e externamente o sucesso de indivíduos e equipes que exemplificam desempenho e conquista significativos. Nós fortaleceremos nossa capacidade organizacional para liderar, gerenciar e entregar efetivamente (por exemplo, através do processo de Avaliação de Contribuição Pessoal e Contribuição, e o Procedimento de Melhoria de Desempenho).
Investiremos no desenvolvimento de nossos colegas para que possam impactar positivamente sobre a entrega de nossas ambições.
Procuraremos e desenvolveremos talentos em todos os níveis através da implementação de uma abordagem integrada de recrutamento, motivação, retenção e planejamento de sucessão. Vamos reconhecer as aspirações de carreira das pessoas, disponibilizando uma variedade de métodos para o desenvolvimento profissional.
Estudo de caso - Voluntariado apoiado pelo empregador.
As ambições e abordagens da Universidade são o resultado de: extensas discussões no campus; consulta com a União de estudantes de Nottingham Trent; e conversas com nossos colaboradores em toda a cidade e County.
Fomos abertos ao reconhecer onde poderíamos fazer melhor para nossos alunos, nossos parceiros e, de fato, para nós mesmos. Em resumo, há reconhecimento de que precisamos aprimorar ainda mais a empregabilidade de nossos alunos. Também precisamos continuar ampliando a gama de alunos que estudam conosco e os métodos pelos quais eles fazem. Nossa intenção é também aproveitar ao máximo nossos relacionamentos com os parceiros para gerar pesquisa, apoiar a criação de emprego e garantir a colocação de estudantes.
Estamos confiantes de que esta estratégia aborda esses desafios, e os mais amplos resumidos anteriormente, de forma direta e rigorosa.
Não os entregaremos sem o envolvimento ativo de nossos alunos atuais. No entanto, também precisamos do apoio de todas as instituições da região com a qual interagimos para prosseguir nossos interesses compartilhados em educação, desenvolvimento econômico, justiça social, bens culturais, conquistas esportivas, gestão ambiental e uma série de outros aspectos importantes da vida cívica .
Confiamos que você encontra nossa estratégia negativa em suas ambições e clara em suas abordagens. Esperamos que você queira se envolver ativamente com nós nos próximos cinco anos à medida que prosseguimos sua implementação. Ao fazê-lo, transformaremos a nossa Universidade; satisfazer as expectativas dos nossos alunos; e melhorar a riqueza e a resiliência da Cidade e do Condado, estamos orgulhosos de ligar para casa.
Estratégia.
Pesquisas que moldam vidas e sociedade são fundamentais para a nossa missão e para a consecução dos nossos objetivos. Valorizamos o que é a pesquisa e o que faz, e buscamos apoiar aqueles que a realizam.
Nossos objetivos estratégicos.
Nosso objetivo é alcançar um crescimento sustentável na qualidade, volume e aplicabilidade de nossa pesquisa.
Estamos nos concentrando em:
fornecendo suporte adicional para nossas atividades de pesquisa internacionalmente competitivas desenvolvendo uma série de programas de pesquisa chave que estão alinhados às necessidades e desafios do mundo real e que aproveitam a experiência multidisciplinar através do desenvolvimento de parcerias ativas NTU com uma variedade de centros de excelência acadêmica, empresarial, profissional e cívica maximizando o impacto externo de nossa pesquisa através da disseminação, colaboração e parceria, desenvolvendo nosso esforço de pesquisa para otimizar o desempenho, dentro e fora do mandato de continuar a revisão externa da excelência da pesquisa, continuando a desenvolver uma ampla e diversificada comunidade de pós-graduação através da Escola de Doutorado da NTU, equipando nossa toda a gama de pesquisadores com habilidades profissionais adequadas maximizando o impacto da pesquisa em nossa missão, reputação e estratégia de ensino e aprendizagem.
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Nossa reputação.
Somos reconhecidos nacionalmente por ensinamentos, pesquisas, envolvimento com empregados e satisfação dos estudantes. Veja todos os nossos prêmios.
Nottingham Trent University People & amp; Planet University League 2017 Scorecard.
Seção 1. Sustentabilidade ambiental; Política e Estratégia.
A metodologia completa para esta seção pode ser encontrada aqui.
Examinamos a política ambiental publicamente disponível da Nottingham Trent University - você pode lê-la aqui se encontrarmos uma:
Queríamos ver que a política não estava apenas sentada em um ambiente empoeirado ano após ano e precisávamos saber que a política significava algo para funcionários, estudantes e tomadores de decisão na universidade. Assim, para marcar 50% aqui, a política precisava ter sido publicada nos últimos 5 anos e demonstrar que foi revisada regularmente por alguém sentado em uma posição sénior na universidade (porque se a universidade não está em condições de manter sua política, então alguém deve saber sobre isso e ser capaz de fazer algo sobre isso).
1) Nottingham Trent University obteve: 50/50% pela sua política ambiental.
Em seguida, analisamos se a política foi acompanhada de um plano de ação ou Estratégia de Sustentabilidade, você pode lê-lo aqui se encontrarmos um:
A universidade só poderia marcar 50% se tivesse estabelecido metas SMART em todas as 8 áreas-chave abaixo, e se pudéssemos ver que a estratégia havia sido revisada nos últimos 5 anos, (assim como a política ambiental, uma estratégia só funciona se as pessoas estão usando), e não damos crédito por estratégias que estavam desatualizadas:
Construção & amp; Emissões de remodelação e amp; Descargas envolvidas na comunidade Biodiversidade Gerenciamento de resíduos Viagens e transportes Aprovisionamento sustentável Água.
Descobrimos que a Universidade de Nottingham Trent está trabalhando em direção a metas nas seguintes áreas:
Gerenciamento de resíduos, Transporte, Compras Sustentáveis, Água, Construção e Reabilitação e Biodiversidade.
2) Nottingham Trent University obteve 30/50% para sua estratégia de sustentabilidade.
100% Secção 2. Recursos humanos para a sustentabilidade.
A metodologia completa de como marcamos esta seção aqui.
Ter uma política em ambiente e ética é um bom começo - descobrir como cumprir a política com uma estratégia é um excelente começo - a seguir, queríamos ver o quão bem a Universidade de Nottingham Trent usava sua política e estratégia. Você não pode cumprir seus objetivos sem funcionários dedicados para fazer todo o trabalho duro!
Nós procuramos ver se a sustentabilidade ambiental se alguém na equipe de gerenciamento sênior da universidade é responsável pela sustentabilidade. Isso realmente ajuda quando as questões climáticas e de justiça social são da responsabilidade de alguém que possa tomar decisões sobre como a ação pode ser financiada. Se descobrimos que alguém, você pode ler sobre eles aqui: www4.ntu. ac. uk/sustainability/environment_team/contact_details/index. html.
1) Nottingham Trent University obteve 20/20% para a responsabilidade sénior pela sustentabilidade.
Também queríamos ver o número de funcionários atualmente empregados para trabalhar em questões de sustentabilidade, e se estudantes e funcionários poderiam encontrá-los facilmente online e contatá-los. Pensamos que o número de funcionários de sustentabilidade também deve ser mostrado em relação ao número de funcionários e estudantes da universidade.
Universidade de Nottingham Trent tem 22330 alunos, 1000 - 2000 funcionários e 10 funcionários de sustentabilidade.
Ao avaliar o número de pessoal de sustentabilidade dedicado na Universidade de Nottingham Trent - buscamos as seguintes informações:
título de trabalho / papel contato área específica de sustentabilidade.
2) Nottingham Trent University obteve 55/55% para o número de funcionários de sustentabilidade.
Uma vez que uma universidade empregou pessoal, pode ser difícil para eles fazer seu trabalho sem dinheiro disponível. Pessoas e O planeta procurou provas de que a estratégia de sustentabilidade era dotada de recursos com um orçamento e que os custos foram incluídos como parte do compromisso.
3) Nottingham Trent University obteve 10/10% para a evidência de um orçamento para financiar a estratégia de sustentabilidade.
Não é apenas o trabalho da equipe de sustentabilidade. Toda a comunidade universitária é fundamental para a cultura do desenvolvimento sustentável, e quando devidamente suportada, eles podem fazer toda a diferença!
Nós analisamos se a universidade apoiou um esquema de engajamento da equipe (como Eco-Champions ou competições interdepartamentais de equipe verde) para envolver todo o pessoal em toda a universidade em práticas ambientais e éticas através de treinamento, oficinas e projetos.
4) Nottingham Trent University obteve 15/15% para apoiar um esquema de engajamento da equipe.
100% Seção 3. Auditoria Ambiental & amp; Sistemas de gestão.
A metodologia completa para esta seção está aqui.
Nós analisamos o quão bem a Universidade de Nottingham Trent administra e avalia seu desempenho e progresso ambiental. Se você não pode medir, não pode melhorá-lo!
Nottingham Trent University é credenciada em um sistema de gerenciamento ambiental (EMS) verificado externamente. Marcou 100/100% para o nível e cobertura de seu EMS.
P. S Sabemos que isso tudo parece muito técnico. Saiba mais sobre Sistemas de Gestão Ambiental.
70%, seção 4. Investimento ético.
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
Os investimentos na indústria de combustíveis fósseis ou no comércio de armas podem ser contraditórios com objetivos e objetivos de sustentabilidade mais amplos das instituições. Uma forte política de investimento ético garante que os investimentos e as práticas bancárias de uma instituição sejam conduzidas de maneira transparente e economicamente viável e socialmente responsável.
1a) Nottingham Trent University obteve 10/10% por ter uma política de investimento ético disponível publicamente. A política está aqui se encontrarmos um: www4.ntu. ac. uk/sustainability/document_uploads/75206.pdf.
1b) e 60/60% para incluir especificações dentro da política, incluindo: Estudantes em comitê 10, Investimentos públicos 5, Tela - Fósseis Combustíveis Completos 20, Tela - Armas Completas 10, Tela - Violam a Lei Internacional 5 e Reinícios Éticos 10.
2) Nottingham Trent University obteve 0/10% para rever e progredir sobre os objetivos da política - o que está aqui é que encontramos: (N / A)
3) 0/20% para fazer um anúncio público de que não vai investir em combustíveis fósseis e / ou armas, e se o tiverem, você encontrará aqui: (N / A)
Ao olhar para os objetivos da campanha universitária Fossil Free, aqui está a perspectiva Fossil Free da Nottingham Trent University:
Fossil Free Scorecard: Nottingham Trent University.
Investimentos.
Financiamento da pesquisa.
(Nenhum financiamento de pesquisa da indústria de combustíveis fósseis.)
& libra; 124,262 Pesquisa financiada pelo público no setor de combustíveis fósseis.
& libra; 1,098,434 Financiamento da pesquisa na indústria de renováveis desde 2001.
Ligações da indústria de combustíveis fósseis.
40% Seção 5. Gerenciamento de Carbono.
40% Quão bem a Nottingham Trent University está gerenciando suas emissões de carbono?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
Como é um requisito de financiamento, não há muitas universidades que não têm um plano para gerenciar e reduzir as emissões de carbono, aqui está o que encontramos: www4.ntu. ac. uk/sustainability/document_uploads/151278.pdf.
1) Nottingham Trent University obteve 25/25% por ter um plano de gerenciamento de carbono disponível publicamente que atende aos padrões estabelecidos.
Jargon buster: os seguintes são exemplos de emissões de gases de efeito estufa denominadas emissões de "escopo 3": viagens de negócios, estudantes e pessoal para viagens, viagem de fim de curso de estudantes, cadeia de suprimentos (coisas que as compras da universidade) e lixo (ou seja, lixo).
2a) 5/5% para incluir as emissões do escopo 3 dentro do plano de gerenciamento de carbono da universidade.
No ano mais recente, a Nottingham Trent University reportou emissões de: desperdício, viagens de negócios, comutação de pessoal, intercâmbio de estudantes e cadeia de suprimentos para HESA.
É importante que as universidades não esqueçam seus salões de residências ou outros alojamentos de estudantes e funcionários ao pensar em emissões de carbono. Se encontrássemos informações sobre isso, será aqui: www4.ntu. ac. uk/sustainability/document_uploads/185292.pdf.
2c) Nottingham Trent University obteve 5/5% para publicar dados de emissões de carbono relacionados tanto a hospedagem interna quanto externa e externa.
3) Nottingham Trent University obteve 0/30% para incluir dados de linha de base para as emissões de carbono do escopo 3 nas seguintes: (N / A).
Nottingham Trent University marcou 0/30% para incluir metas para reduzir as emissões de carbono do escopo 3, incluindo (N / A).
15% Seção 6. Direitos dos Trabalhadores.
15% A Nottingham Trent University se comporta de forma responsável com aqueles que emprega e aqueles que trabalham em suas cadeias de suprimentos?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) Nottingham Trent University pontua 0/25% para ser um empregado credenciado Salário vivo.
3) Nottingham Trent University pontua 0/40% para melhorar os direitos dos trabalhadores na cadeia de abastecimento do ITC da universidade trabalhando com o Electronic Watch.
4) Nottingham Trent University obtém 0/20% para melhorar os direitos dos trabalhadores em uma área da cadeia de abastecimento da universidade, além da eletrônica.
75% Seção 7. Alimentos Sustentáveis.
75% Quão sustentável é a comida e a restauração na Nottingham Trent University?
Quero mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) Nottingham Trent University obteve 10/10% para ter uma política de alimentos sustentáveis publicamente estabelecida com padrões estabelecidos.
2) A Nottingham Trent University obteve 30/50% para a melhoria contínua de alimentos sustentáveis em todos os estabelecimentos de catering universitários e serviços de conferência através de uma estrutura alimentar sustentável e pelo nível alcançado nesse quadro OU para atividades alimentares sustentáveis.
3) Nottingham Trent University pontua 10/10% para especificar que fornecedores e fornecedores de contratos satisfazem os requisitos da política alimentar sustentável da universidade.
4a) Nottingham Trent University obtém 0/5% por ser certificado nos padrões do Marine Stewardship Council - garantindo a rastreabilidade de peixes sustentáveis até o seu prato.
4b) Nottingham Trent University obteve 5/5% para usar comida local em restauração universitária ou campus para projetos de alimentos para cozinha.
4c) Nottingham Trent University obtém 5/5% para fornecer acesso gratuito a água potável em toda a universidade e para destacar onde isso pode ser encontrado no site da universidade (aqui se a encontrarmos): www4.ntu. ac. uk/current_students/ document_uploads / 194504.pdf.
5) Nottingham Trent University obtém 15/15% para fornecer espaço ou outros recursos para projetos comunitários de alimentos da comunidade.
55% Seção 8. Envolvimento do pessoal e do estudante.
Quão bem a Nottingham Trent University está envolvendo seus funcionários e estudantes em sustentabilidade?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) A Nottingham Trent University obtém 25/60% para ter uma estratégia no lugar para o envolvimento dos alunos e da equipe, que inclui uma estrutura para rastrear o progresso em relação aos objetivos inteligentes e para incluir as seguintes ações de engajamento:
um plano de gerenciamento de carbono, b política e estratégia de sustentabilidade, indução de alunos c, semanas de temática verde ou ambiental e campanhas de clima ou sustentabilidade ou mudança social atingindo toda a comunidade universitária.
Supervisão e envolvimento de estudantes e funcionários no desenvolvimento e monitoramento contínuo do Plano de Gerenciamento de Carbono da universidade. Supervisão e envolvimento de estudantes e funcionários no desenvolvimento e monitoramento contínuo do ambiente universitário ou política / plano / estratégia de sustentabilidade. As oportunidades de engajamento para a sustentabilidade são um componente dos processos de indução dos estudantes. A universidade apóia ativamente uma Semana anual de Go Green ou uma semana de meio ambiente / sustentabilidade. A universidade realiza campanhas de sustentabilidade ambiental que atingem todos os alunos e funcionários. Disponibilidade de fundos e / ou recursos universitários / apoio a projetos práticos de sustentabilidade práticos e orientados para o pessoal.
2) A Nottingham Trent University obteve 10/10% de provas de que a política de sustentabilidade da universidade está incluída nas induções de pessoal e, se for, você pode ver mais aqui: www4.ntu. ac. uk/sustainability/ecocampus/index. html.
3) Nottingham Trent University obtém 0/10% para a representação da União de Trades na composição de comitês de estratégia de sustentabilidade.
4) Nottingham Trent University obtém 10/10% para a representação dos estudantes em comitês universitários preocupados com finanças, planejamento, finanças e tomada de decisão estratégica.
5) Nottingham Trent University obtém 10/10% para o progresso da união dos estudantes em direção à sustentabilidade ambiental.
100% Secção 9. Educação para o Desenvolvimento Sustentável.
Quão bem é a Universidade Nottingham Trent, incluindo a sustentabilidade em sua educação?
Preciso de mais? A metodologia completa para esta seção está aqui.
1) Nottingham Trent University obtém 20/20% para o seu compromisso público com a educação para o desenvolvimento sustentável (ESD)
2a) Nottingham Trent University atinge 50/50% por ter uma estrutura ou estratégia para ESD.
3) Nottingham Trent University pontua 10/10% para fornecer apoio adequado e treinamento para ESD.
4) Nottingham Trent University obtém 10/10% para a evidência de cursos de estudantes ligados a projetos de sustentabilidade para melhorar o manejo ambiental da universidade (muitas vezes chamado de Living Lab)
5) 10/10% para apoiar ou destacar os projetos de Escola, Faculdade ou equipe de Pesquisa para Sustentabilidade, incluindo a pedagogia da sustentabilidade.
93,3% Seção 10. Fontes de energia.
93,3% De onde a Universidade Nottingham Trent obtém sua energia?
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1) Nottingham Trent University obtém 45/45% para usar energia combinada de calor e energia (CHP).
2) Nottingham Trent University obtém 35,0 / 35% para gerar a sua própria eletricidade (quanto mais gera maior a pontuação).
3) Nottingham Trent University obteve 13,3 / 20% para comprar parte ou a totalidade de sua eletricidade a partir de fontes renováveis.
87,5% Seção 11. Resíduos e Reciclagem.
Como a Universidade Nottingham Trent atua nos resíduos, em comparação com outras universidades?
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1) Nottingham Trent University obtém 37,5 / 50% para reciclagem de 65,94% de seus resíduos.
2) Nottingham Trent University obtém 50,0 / 50% da quantidade de resíduos per capita (funcionários e alunos) em relação ao resto do setor.
67,5% Seção 12. Redução de carbono.
Quão bem a Nottingham Trent University reduz suas emissões de carbono?
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1) 30,0 / 50% para a mudança de intensidade de carbono nos últimos 12 meses (desde a última Liga Universitária).
2) 37,5 / 50% para alcançar uma redução de 32,24% em suas emissões de carbono desde a linha de base de 2005.
50.3% Seção 13. Redução de água.
50.3% Qual é a responsabilidade da Universidade Nottingham Trent com água?
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1) 50,3 / 67% pelo uso de água por cabeça (pessoal e estudantes) em comparação com outras universidades.
2) 0,0 / 33% para uso de água cinzenta (como a colheita de água da chuva)
NTU Greening da cidade O campus da cidade de NTU está em uma ótima localização para os nossos alunos, mesmo no centro da cidade de Nottingham. O Campus é, no entanto, muito urbano e houve falta de espaços abertos para que nossos estudantes e funcionários aproveitem, além de pequenos bolsões de capim ou arbustos que proporcionaram pouca finalidade além de chuvas. A demanda por melhores espaços ao ar livre também foi identificada em nossa pesquisa anual de estudantes. Em 2017, a Universidade começou a avaliar e atualizar espaços, começando com um jardim no telhado na Biblioteca Botas. O projeto criou um estudo ao ar livre tranquilo e espaço de relaxamento com assentos, uma área coberta e plantações amigas da vida selvagem. O jardim foi projetado por estudantes da NTU Horticultura como parte de seus estudos, permitindo-nos usar o campus como uma ferramenta de ensino e aprendizagem. O projeto Dryden Corner converteu um pedaço de terreno não amoroso em um espaço convidativo para se encontrar com amigos ou parar para almoçar. Projetado por um Aluno NTU e usando materiais produzidos localmente e sustentáveis, o site tornou-se popular entre funcionários e alunos. A equipe do meio ambiente está trabalhando para melhorar mais nove espaços no campus para fornecer corredor verde que liga o centro da cidade ao Arboretum de Nottingham. O projeto tem sido um enorme sucesso e já ganhou o prêmio da Universidade um Green Apple. Para obter mais informações sobre Greening the City e Biodiversity em todos os campus da NTU, consulte: www4.ntu. ac. uk/sustainability/biodiversity/index. html.
&cópia de; Pessoas e Planet 2017. People & amp; O planeta e o nosso logotipo são marcas registradas.
Pessoas e Planet Student Activities Limited - Uma empresa de caridade.
(Comissão de Caridade 1140864, OSCR SC043394, empresa registrada na Inglaterra nº 06417846)
Comitê de Engajamento da Comunidade.
O Comitê de Engajamento da Comunidade (CEC) foi criado em 2018 por equipe da Escola de Ciências da Saúde (SHS) para garantir que a pesquisa e educação em saúde da City, Universidade de Londres seja informada pelas experiências vividas de pessoas que usam serviços de saúde e aqueles quem cuida deles.
Envolver pessoas que usam serviços de saúde e seus cuidadores como conselheiros e parceiros em programas de educação e pesquisa em saúde é uma porta de entrada para o atendimento "centrado na pessoa", que expande o modelo médico básico, incluindo as necessidades, preocupações e escolhas dos usuários de serviços e cuidadores planejamento de cuidados e tomada de decisão. A participação da CEC inclui pessoal representativo de cada uma das divisões dentro da Escola e o recém-nomeado Facilitador de Participação Pública. Um dos principais elementos do trabalho do comitê em 2018 foi a criação do Conselho Consultivo de Usuários de Serviços e Cuidados de Saúde (SUCAB).
Membros da CEC.
Adam Al-Kashi.
Facilitador de envolvimento público da escola e responsável por maximizar & lsquo; Person-Centredness & rsquo; em toda a escola, em parte através do recém-formado Serviço de Usuários e Conselho Consultivo dos Caras (SUCAB). Antes de ingressar na cidade em 2018, Adam passou quatro anos trabalhando com pessoas com condições de dor a longo prazo. Durante esse período, seu pai morreu por doença do neurônio motor e a demência de sua mãe avançou. Através dessas experiências, Adam testemunhou o contraste entre o cuidado centrado na pessoa e a abordagem biomédica, que desencadeou uma paixão pela mudança dentro dele. Adão gostaria de fazer parte de um futuro onde os cuidados de saúde são sustentados por relações humanas genuínas e onde as diferentes profissões da saúde colaboram para abordar a pessoa inteira de forma integrada.
Kiran Bains.
Kiran é atualmente um estudante de doutorado profissional em psicologia da saúde na cidade. Kiran tem vários anos & rsquo; Experimente trabalhar com pessoas com dificuldades de aprendizagem, condições de saúde crônicas, contextos LGBT + e BME. Seu principal foco atual é a redução das desigualdades em saúde nas comunidades marginalizadas, em particular, o apoio à alimentação saudável, a atividade física e a redução do comportamento sedentário em adultos com dificuldades de aprendizagem de leve a moderada, criando intervenções comportamentais para este grupo e informando treinamento de pessoal para cuidadores que trabalham com eles .
Rosa Benato (cadeira)
Professor Sênior em Desenvolvimento de Educação na Divisão de Pesquisa e Gestão de Serviços de Saúde (HSRM). As principais áreas de ensino de Rosa incluem a implementação da teoria educacional na prática clínica, migração e saúde, saúde pública e política de cuidados primários e saúde LGBTI. Rosa é a liderança divisória para a Excelência em Ensino e está empenhada em incorporar os pontos de vista de usuários de serviços e profissionais de saúde em programas educacionais em todos os níveis.
Professor Amanda Burls.
Um médico de saúde pública e Professor de Saúde Pública da City, Universidade de Londres. Amanda dirige um novo programa de pesquisa baseado na internet, o ThinkWell, que visa ajudar o plano público e participar em pesquisas que abordem suas próprias questões de saúde e para entender a informação de saúde para que possam tomar decisões de saúde informadas.
Madeline Cruice.
Irene Ctori.
Um optometrista que trabalhou no setor de Cuidado de Olhos Privados, bem como para o Serviço de Olho Hospitalar dentro do NHS. Irene é agora professora em tempo integral, vendo o benefício ao envolver os usuários em nossos ensinamentos de optometria. Em contraste com outros cursos de saúde oferecidos na Cidade, os estudantes de optometria são ministrados apenas no campus e não têm tempo longe do curso em estágios. A exposição aos pacientes da vida real está limitada ao terceiro ano, onde eles vêem cerca de 20 pacientes. Isso significa que os estudantes têm uma exposição muito pequena a pacientes com uma ampla gama de problemas de visão. Trazer aos usuários e cuidadores falar com os alunos (bem como participar no ensino do curso) ajuda a desenvolver o senso de empatia dos alunos, bem como o impacto da vida real sobre o que eles estão aprendendo na sala de aula.
Jacqueline Davies.
Jacqueline Davies relaciona ciências sociais com comunidades saudáveis em um módulo premiado para enfermeiras de primeiro ano de graduação, que foi exibido no primeiro Seminário de Engajamento da Comunidade da Cidade.
Dra. Celia Harding.
Celia envolveu adultos com dificuldades de aprendizagem em seus ensinamentos com estudantes de terapia de fala e linguagem desde 2005. Esta colaboração bem sucedida está em andamento, mas levou os estudantes a serem ensinados sobre diferentes estilos de comunicação usando estratégias como assinatura, multimídia, etc. A Lei de Capacidade Mental a partir de uma perspectiva do usuário do serviço ao acessar os cuidados de saúde; temas importantes na vida cotidiana de pessoas com dificuldades de aprendizagem e uma conferência de um dia liderada por pessoas que têm dificuldades de aprendizagem e aqueles que as apoiam.
Emma Lewsey.
Emma Lewsey é Diretora de cursos seniores na equipe de graduação e pré-inscrição. Ela supervisiona os seguintes programas: BSc / PG Dip Midwifery, BSc / Grad Dip / PG Dip Saúde Pública, BSc / Grad Dip / PG Dip Primary Care (Prática de Enfermagem), BSc / PG Dip Speech and Language Therapy, BSc Speech and Language Science e BSc / Foundation / Top Up Radiography (Diagnóstico e Radioterapia). Emma representa as equipes de serviços profissionais no Comitê.
Professor Julienne Meyer, CBE.
Professor de Enfermagem: Cuidar de pessoas mais velhas & amp; Diretor Executivo, My Home Life.
Professor Adjunto, Universidade do Sul da Austrália; Professor Adjunto, Federation University, Austrália.
Ellinor Olander.
Professor Sênior em Saúde Materno-Infantil e também líder do Grupo Consultivo para o Centro de Pesquisa em Saúde Materno-Infantil. O Grupo Consultivo é composto por pais e pais a ser que trabalham em conjunto com os pesquisadores no desenvolvimento e realização de projetos de pesquisa e disseminação de suas descobertas. Esta entrada é inestimável para o sucesso da pesquisa. Ellinor também ensina estudantes de graduação e pós-graduação sobre a importância do usuário do serviço e do envolvimento do cuidador ao desenvolver serviços.
David Ross.
Com conhecimento e experiência de cultura japonesa, linguagem, locais de trabalho e educação, David trabalhou como consultor no governo japonês local. O seu papel envolveu o ensino, programas de intercâmbio cultural, tradução e interpretação, consulta, mediação, resposta a crises e gestão.
Alan Simpson.
O professor Alan Simpson é um pesquisador de enfermagem de saúde mental com especial interesse no envolvimento e colaboração com usuários de serviços e cuidadores em práticas de saúde mental, educação e pesquisa. Ele estabeleceu e facilita o SUGAR, um Usuário de Serviço e o Grupo Carer Assessoria em Pesquisa; um grupo diversificado de pessoas com experiência vivida de doenças mentais e uso de serviços que assessoram e colaboram em uma variedade de estudos de pesquisa. Alan também emprega pesquisadores de usuários de serviços para realizar coleta e análise de dados e contribuir para a redação e divulgação de pesquisas. Ele acredita firmemente que o trabalho de colaboração e parceria é fundamental para o futuro de cuidados de saúde mental, educação e pesquisa efetivos.
Richard Thorne.
Diretor de programa para o pré-registro de programas de radiografia terapêutica na cidade. Como um radiologista registrado da HCPC, Richard tem um grande interesse e compromisso para garantir que os programas de educação e treinamento atinjam as demandas de todas as partes interessadas, particularmente os usuários de serviços de saúde e cuidadores. Ele tem uma experiência significativa em desenvolvimentos recentes no serviço de usuários e envolvimento de cuidadores nas disciplinas de radiografia.
Katherine Curtis Tyler.
Katherine é uma cientista social com um interesse particular na experiência dos usuários no desenvolvimento de intervenções eficazes de saúde e assistência social, inclusive quando o usuário é filho.
O Conselho Consultivo dos Usuários do Serviço e do Carer (SUCAB) foi criado em 2018 para ajudar a promover o envolvimento de pessoas que usam serviços de saúde e aqueles que cuidam deles na educação de profissionais de saúde na Escola de Ciências da Saúde (SHS).
Os membros do SUCAB são usuários de serviços e cuidadores que viveram experiências das condições de saúde e serviços associados aos programas educacionais da escola. O SUCAB aconselha aqueles que projetam, lideram e dispensam cursos relacionados com cuidados de saúde sobre o envolvimento do usuário de serviço e cuidador em todas as etapas da jornada educacional, desde entrevistas de alunos, produção de material didático e entrega de sessões de ensino até a avaliação dos alunos.
O SUCAB trabalha com o Facilitador de Engajamento Público da Escola, criando orientação e recursos para apoiar ainda mais o envolvimento dos usuários e cuidadores do serviço em toda a Escola.
John Rawlings-Anderson.
John é um sobrevivente de acidente vascular cerebral, tendo tido vários acidentes vasculares cerebrais e ataques isquêmicos transitórios. Ele esteve no hospital muitas vezes ao longo de vários anos e acumulou ampla experiência tanto do NHS quanto de hospitais no exterior.
Kiran Bains.
Kiran é atualmente um estudante de doutorado profissional em psicologia da saúde na cidade. Kiran tem vários anos & rsquo; Experimente trabalhar com pessoas com dificuldades de aprendizagem, condições de saúde crônicas, contextos LGBT + e BME. Seu principal foco atual é a redução das desigualdades em saúde nas comunidades marginalizadas, em particular, o apoio à alimentação saudável, a atividade física e a redução do comportamento sedentário em adultos com dificuldades de aprendizagem de leve a moderada, criando intervenções comportamentais para este grupo e informando treinamento de pessoal para cuidadores que trabalham com eles .
Joanna Barnes.
Joanna era trabalhadora de cuidados para adultos com dificuldades de aprendizagem, com um interesse particular em Makaton, uma forma básica de comunicação usando sinais e símbolos.
Sue Barnes.
Sue sofreu uma grave lesão cerebral traumática (TBI) após um acidente de ciclismo em 2018. Perdeu completamente a habilidade de falar, perdeu o uso do braço direito e perdeu parcialmente o uso da perna direita. Ela também estava em oxigênio enquanto seu corpo esquecera como respirar.
Patrick Burke.
Patrick possui esclerose múltipla progressiva secundária (MS) e usa uma scooter ou rolo de mobilidade, porque ele só pode caminhar alguns passos, mesmo com uma bengala. Um antigo profissional de TI, ele tomou aposentadoria médica em 2018.
Sophie Hughan.
Sophie está atualmente estudando radiografia diagnóstica na cidade. Ela é a representante estudantil do ano, e também trabalha como estudante embaixadora da universidade. O seu papel no SUCAB é dar uma perspectiva de estudante sobre a importância do envolvimento do Usuário do Serviço e sobre a melhor forma de implementar seus conhecimentos e histórias em todos os graus de saúde.
Eva é um cuidador para seu marido e um usuário de serviços de saúde, e um membro do Chartered Institute of Management e da Associação de Arquivos e Registros.
Sarah Reed.
Sarah é um defensor apaixonado por se comunicar melhor com pessoas que vivem com demência, para melhorar seus cuidados. Como resultado de cuidar de sua mãe que teve demência, em 2008 fundou Many Happy Returns, publicando cartões de gatilho de conversação Chatterbox dos anos 40 e 1950, que ligam as gerações através de histórias da vida.
Annette Stevens.
Annette tem mais de 30 anos & rsquo; experiência de trabalhar no NHS, começando como treinadora estagiária e trabalhando em direção ao Diretor Gerente de Medicina Geral, seguido por seis anos como Gerente de Prática de GP.
Iain Upton.
Iain foi consultor de engenharia da Royal Navy por 34 anos, com uma variedade de experiência de trabalho, incluindo engenharia de sistemas no mar, gerenciamento de projetos e pesquisa, recrutamento, programação de recursos e recursos humanos estratégicos.
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Estudantes ópticos franceses visitam o departamento de optometria da cidade.
Academia da cidade premiada pela Royal Academy of Engineering Enterprise Fellowship.
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